Tapedin Logo

Precisa de ajuda?

Como podemos te ajudar em tudo que há em sua conta Tapedin.

1. Seu suporte
Onde fica os termos e políticas
Como posso ter o selo de autenticidade (Selo de verificação)?
Onde posso configurar minha conta?

Seu suporte

Tendo uma conta registrada no Tapedin você pode solicitar a qualquer momento ajuda pelo o nosso e-mail de suporte, assim podemos te responder rápido e fácil (suporte@tapedin.com.br). Você pode tirar dúvidas mais objetivas como: fazer o pedido do selo de autenticidade, onde certas opções se encontram e mais.

Sinta-se livre para mandar o e-mail a qualquer momento, a equipe Tapedin está sempre pronta para ajudar todos os momentâneos do brasil.

Onde fica os termos e políticas

Para pode acessar nossos termos e políticas, você pode ir direto clicando aqui, assim você será redirecionado para as políticas de dados e termos de serviço.

Como posso ter o selo de autenticidade (Selo de verificação)?

Fácil!

Você pode nos enviar um e-mail para suporte@tapedin.com.br com o e-mail que a conta foi registrada, enviando junto seu nome como usuário e data. Logo após isso podemos fazer uma verificação se realmente sua conta deve ou não ter o selo de atenticidade. Caso aceito o teu selo aparecerá em seu perfil, acessando dentro do app no Perfil . Também você receberá um e-mail de confirmação 😻✅

Onde posso configurar minha conta?

Caso queira alterar seu nome, nome de usuário, sua foto de perfil ou até mesmo a a cor predominante do seu perfil que é um dos recursos mais importe e mais, você pode acessar dentro do app Perfil / Configurações .